quinta-feira, 5 de abril de 2012

Concurso Cultural Semana da Cidadania 2012


Nesse clima de despertar a consciência cidadã de cada jovem,  a Pastoral da Juventude do Rio de Janeiro  promove um concurso cultural com o tema Juventude e Saúde Alimentar. Neste link você encontra o texto de apoio (subsídio), onde você descobrirá com mais detalhes a proposta da Semana da Cidadania, e os seus subtemas que poderão ser explorados na elaboração de seu projeto.


Mas como será esse concurso? Envie para o email pjuventuderio@gmail.com, com o assunto "Semana da Cidadania 2012", uma imagem original feita por você, no tamanho máximo de 10X15cm em 72dpis. Pode ser uma imagem de celular, camera, pintura ou desenho que expresse essa temática. Cada email poderá concorrer somente com uma imagem . 

Mas corra pois você tem pouco tempo! As imagens serão postadas no álbum " Semana da Cidadania 2012" no facebook da PJ Rio até o dia 14 de abril. A imagem mais curtida até o dia 21 de abril, ganhará um kit da Pastoral da Juventude que contém um subsidio da Semana da Cidadania, boné da PJ, camisa DNJ 2011 - edição esgotada, e uma bíblia. 

O ganhador será comunicado via facebook e por email e a imagem será postada em nossas midias como marco da Semana da Juventude de 2012.

Então não fique fora dessa! Mande sua foto e convide seus amigos para curtir sua criatividade e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário