segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Louvor e adoração na noite de lançamento do Hino da JMJ Rio 2013


Por Aline Barsan


Toda a segunda sexta feira do mês os jovens se reúnem em preparação para a JMJ Rio 2013, mas, nesta vigília a juventude teve um motivo a mais para louvor. Foi lançado o Hino Oficial da JMJ 2013. O evento começou mas cedo do que de costume, ás 20 horas, os cantores Walmir Alencar (Ministério Adoração e Vida),Eliana Ribeiro( Missionária da Canção Nova),  Leandro (Banda Frutos de Medjugorje), Olivia Ferreira e Adriana iniciaram o comando da festa com bastante alegria.
Logo em seguida, foi apresentado o hino a todos os fiéis presentes. Com panfletos nas mãos não houve quem deixasse de cantar ao menos o refrão. O local escolhido para a 11ª Vigília dos Jovens Adoradores  foi a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Santa Cruz. Muitos jovens, crianças e famílias vieram de longe, cerca de 2 mil jovens marcaram presença, um deles em especial foi Thiago Carvalho, que mesmo sendo protestante fez questão de participar da comemoração e ainda afirmou: " As barreiras estão sendo quebradas. Deus é um só, estou aqui para adorar a Jesus!"

Após a missa, o Núncio Apostólico no Brasil, Dom Giovanni d'Aniello, junto ao arcebispo do Rio e presidente do Cômite Organizador Local(COL), Dom Orani João Tempesta, demais bispos , padres, diáconos e seminaristas seguiram, em procissão, levando Jesus Eucarístico ao interior da igreja, onde os jovens permaneceram em adoração até as 6 horas da manhã de sábado (15/09/2012).





Confira agora o Clipe Oficial do Hino da JMJ Rio 2013:

Nenhum comentário:

Postar um comentário