quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Contagem regressiva para o Interjovem 2012... Pelas Barbas do Profeta..


No próximo fim de semana, das 8h às 17h, acontecerá no Instituto Pe. Leonardo Carrescia - Rio Comprido, a 9ª edição do Interjovem 2012. Trata-se de um evento esportivo que acontece no Vicariato Norte, com o propósito de realizar uma grande integração entre os jovens do Vicariato e de base evangelizadora, e resgatar jovens afastados das atividades da Igreja.
As modalidades disputadas serão: Voleibol misto, Queimado feminino e Futsal masculino, divididos nas seguintes categorias: Sub-18 (dos 15 aos 18 anos) e Adulto (dos 19 aos 28 anos).  E no decorrer dos jogos acontecerão momentos de evangelização em volta das quadras. No domingo dia 26 teremos a Santa Missa, presidida pelo Pe. Antônio José da Paróquia N. S de Fátima, no Méier.
Nos dias do Evento serão vendidas quentinhas para o almoço. E teremos barracas com refrigerante, cachorro quente e misto quente para a galera.
Chame sua turma, monte sua torcida e participe. Estamos na Contagem regressiva. Pelas Barbas do Profeta... E contamos com a presença da juventude carioca no Instituto Pe. Leonardo Carrescia (Rua Barão de Itapagipe, 96 – Rio Comprido), nos dia 25 e 26 de agosto, das 8has 17h. Venha prestigiar o Interjovem 2012, Entrada Franca.

2 comentários:

  1. Precisa pagar somente para jogar ou para assistir também?

    ResponderExcluir
  2. Nao meu caro jovem,so chegar la e prestigiar este abençoado evento esportivo catolico de nosso vicariato norte.Vamos prestigiar!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir