domingo, 4 de março de 2012

Encontro de Formação do Vicariato Suburbano


Neste domingo aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, na Pavuna, o Encontro de Formação da Pastoral da Juventude do Vicariato Suburbano. Neste encontro reuniu-se os jovens da 1º, 2ª e 3ª Forania que revisaram em conjunto a ação da PJ no cotidiano, tanto na Igreja quanto na sociedade.

Foram abordados neste encontro a espiritualidade, as dificuldades da implantação e a metodologia utilizada nos grupos, além da partilha da experiência entre os presentes da PJ em suas comunidades.

Para Ariane de Souza, coordenadora do crisma da paróquia acolhedora deste encontro, participar deste manhã de formação é importante aprender para melhorar sua atuação com a juventude, aproveitando este tempo de preparação para JMJ para incentivar a renovação da fé gerando mudanças positivas na nossa juventude.

Para quem não pode comparecer neste encontro, haverá duas novas oportunidades nos dias 11, na Paroquia Nossa Senhora das Graças, em Marechal Hermes e 18 de Março na Paroquia da São Jorge, em Quintino.

Texto: Erica Luz
Colaboração: Lígia Luz


Nenhum comentário:

Postar um comentário