sábado, 24 de março de 2012

Contagem regressiva para a Jornada Diocesana da Juventude


Com muita alegria que a Arquidiocese do Rio convida a juventude carioca a participar de mais um grande evento que antecederá a JMJ Rio 2013 no próximo sábado, dia 31 de março: a Jornada Diocesana da Juventude. 

Em comemoração da Jornada Mundial da Juventude que realizado mundialmente a nível diocesano no Domingo de Ramos, o Setor Juventude Arquidiocesano e o Comitê Organizador Local (COL) da Jornada Mundial da Juventude Rio2013, promoverão este dia com muita música aberto a todos, no bairro de Ipanema.

Com o tema: “Alegrai-vos sempre no Senhor!” (Fl 4, 4), a  JDJ começará as 14h na  Praça Nossa Senhora da Paz, aonde ocorrerá uma ação social promovida Ação de Amor do Cristo Redentor, que conformidade com Campanha da Fraternidade 2012, "Fraternidade e Saúde Pública" oferecerá uma avaliação primária de saúde aos participantes até as 16h. No mesmo local haverá tendas da JMJ Rio 2013 fazendo inscrições e tirando dúvidas sobre o voluntariado e a hospedagem. 

Isto tudo ocorrerá ao som da pickup do DJ Piedade, e logo após às 15h, o bloco Sambadorando continua animando a galera até o inicio da Santa Missa que acontece as 16h.

A celebração será presidida pelo bispo auxiliar do Rio de Janeiro, Dom Nelson Francelino, que conduzirá  a procissão pelas ruas do bairro e pela orla da praia, em companhia da banda God First em um trio eletrico, em direção a Praça Garota de Ipanema no Arpoador, onde será dada continuidade a Santa Missa prevista para encerrar por volta das 19h30.


Logo após a Santa Missa, o evento continua com o show da banda Ministério Amor e Adoração e  fechando a noite, Eliana Ribeiro da Canção Nova.

Veja como chegar no mapa abaixo, organize sua caravana e venha participar deste dia conosco!



Nenhum comentário:

Postar um comentário