quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PAJULEO em tempo de Planejamento


No dia 12 de fevereiro aconteceu a Assembléia da Pastoral da Juventude do Vicariato Leopoldina, na Paróquia Santa Bernadete. Estiveram presentes além da Coordenação Vicarial, foraneos e lideres de grupos jovens do Vicariato e a coordenação Arquidiocesana da Pj também marcou presença.
Foram avaliados os trabalhos do ano de 2011, e discutidos as atividades e os eventos deste ano. Como foco de planejamento deste ano a Coordenação Vicarial ira aplicar Cursos de Formação para Liderança ( CFL) em todas as foranias, visando a formação dos jovens e a reestruturação dos grupos jovens de base.
A coordenadora arquidiocesana da Pj Juliana Fernandes fez uma explanação de como esta a mobilização para a Jornada Mundial da Juventude em 2013, e de como a juventude pode ajudar na construção desse grande evento.
Ao final da Assembléia o Padre Geraldo ( Gegê) da Paróquia de Santa Bernadete deu a bênção final e deixou uma mensagem inspirada pelo Evangelho do dia (Mc 1,40-45).Dizendo  a juventude que voltasse os olhos aqueles que se encontram envolvidos com as drogas e excluídos, sem esperança de uma Cura espiritual e física por Jesus, conscientizando-nos a interceder por eles e colocarmos em pratica o evangelho.



Texto e foto: Aline Barbosa - Coordenadora arquidiocesana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário