terça-feira, 2 de agosto de 2011

Um pedaço da Jornada no Rio


"Se você não poderá estar presente na Jornada Mundial da Juventude não fique triste porque em oração você poderá compartilhando com os jovens de Madri em parte desta emoção".
A arquidiocese do Rio estará promovendo a Vigília pela JMJ Madri/Rio que proporcionará a integração da juventude carioca aos peregrinos presentes em Madri. O propósito é reunir um grande número de jovens no Maracanãzinho, dia 20 de agosto, ás 22 horas. Já que neste dia ocorrerá a missa com o Papa Bento XVI e a vigília em Madri. Além disso, a ideia da arquidiocese é fazer a celebração da missa e transmitir simultaneamente, "ao vivo" a Homília do Papa aos cariocas.
Com uma programação diversificada, o evento promete abalar os participantes com apresentações artísticas, testemunhos, louvor, adoração ao santíssimo sacramento, e é claro a santa missa. Estão confirmados para os momentos de animação e louvor o Padre Fábio de Melo, Padre Omar Raposo, Banda Cristo Redentor e Sambandorando.
A entrada para o evento é franca, mas os ingressos são limitados, os jovens interessados devem procurar a secretária paroquial para garantir seu ingresso. A arquidiocese distribuirá um número limitado para cada paróquia. Por isso, a organização pedi aos jovens sobe posse da tais convites tenham a integridade e o compromisso de estarem presentes no evento para que todos os lugares possam ser preenchidos no dia do evento.

Aline Barsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário