sábado, 2 de junho de 2012

Hora Santa da Juventude - Diário de Bordo

Juventude Pjoteira! Saudações! Estamos hoje aqui diretamente da 86ª Hora Santa da Juventude e nesse exato momento estamos escutando a homilia de nosso arcebispo Dom Orani João Tempesta, sobre o chamado dos doze discípulos e de como hoje cada um de nós somos chamados a sermos seguidores de Cristo e anunciadores do Evangelho! D. Orani nos falou que " não temos outro caminho senão o seguimento a Cristo!". Cada um de nós ´se sente motivado em nosso dia a dia. Em cada momento em nossas vidas somos amigos de Cristo e servos amados. Somos os discípulos daquele que nos Amou Primeiro! Ele nos ama, e nos faz não mais servos.

 O mundo de hoje precisa de pessoas assim, que além de formados, vivam a vida cristã com entusiamo. Cada um de nós temos sua paróquia, sua vida mas todos somos chamados a seguir um único caminho que  é Cristo Jesus. O arcebispo do Rio conclama para que estes jovens que aqui reunidos e todos aqueles que estão se preparando para a JMJ 2013. Precisamos de jovens identificados com Jesus Cristo Nosso Senhor.

Ele também, convidou para que os jovens participem da Procissão de Corpus Christi, onde pela manhã serão confeccionados os tapetes. Ele convida toda essa juventude para que com seu entusiamo esteja presente neste momento ímpar de nossa fé.

É isso ai galera! Agora é a hora da Juventude. A hora do Jovem protagonista de sua história e responsável pelas mudanças em sua sociedade. Diga seu SIM a essa missão de evangelizar e inflamar o mundo!
Nos acompanhe também pelas midias sociais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário