quinta-feira, 11 de agosto de 2011

E quem fica?


Nesse clima de Jornada, ficamos ansiosos pelo que ocorrerá em Madrid e sobre tudo que ocorrerá nessa semana tão especial para a Juventude. No entanto, Muitos foram aqueles que não conseguiram ir a Jornada, seja pelo chefe que não liberou no trabalho, seja pela falta de condições financeiras, ou por motivos de saúde. Nesse corações muitas vezes deve ter batido aquela vontade...queria tanto poder estar lá.

E você começa a ver seus amigos se preparando pra viajar...e se pergunta e eu...o que eu faço, se não pude ir a Madri. Bem aqui na PJ, muitos foram os que não puderam viajar, mas Deus sempre tras coisas boas praqueles que lhe são fieis!
Dia 20 de Agosto haverá a Vigilia JMJ, que se realizará no Maracanazinho, com inicio as 22h. Estaremos no mesmo clima que aqueles que viajaram e de alguma forma juntos a toda a Juventude. Você jovem, que não pode ir a Madri, vá a Vigilia!

Os ingressos estão sendo distribuidos nas paroquias. Mas muitos jovens não estao conseguindo, entao a PJ convoca você a ir de uma outra forma...Ajudando na acolhida! Jovem aqui do rio, se cadastre pelo email pjuventuderio@gmail.com, com seu nome, tel celular, email, paroquia , vicariato e idade e seja um voluntario dessa vigilia!

Alem de participar da Vigilia você será tambem responsavel por acolher todos aqueles com alegria no coração!

Contamos com vc!!!!!

Um comentário:

  1. Jovens como eu que ficaremos aqui do Brasil, estaremos em oração para que os braços de Cristo estejam estendidos sobre esses jovens!!!

    ResponderExcluir