"Se você não poderá estar presente na Jornada Mundial da Juventude não fique triste porque em oração você poderá compartilhando com os jovens de Madri em parte desta emoção".
A arquidiocese do Rio estará promovendo a Vigília pela JMJ Madri/Rio que proporcionará a integração da juventude carioca aos peregrinos presentes em Madri. O propósito é reunir um grande número de jovens no Maracanãzinho, dia 20 de agosto, ás 22 horas. Já que neste dia ocorrerá a missa com o Papa Bento XVI e a vigília em Madri. Além disso, a ideia da arquidiocese é fazer a celebração da missa e transmitir simultaneamente, "ao vivo" a Homília do Papa aos cariocas.
Com uma programação diversificada, o evento promete abalar os participantes com apresentações artísticas, testemunhos, louvor, adoração ao santíssimo sacramento, e é claro a santa missa. Estão confirmados para os momentos de animação e louvor o Padre Fábio de Melo, Padre Omar Raposo, Banda Cristo Redentor e Sambandorando.
A entrada para o evento é franca, mas os ingressos são limitados, os jovens interessados devem procurar a secretária paroquial para garantir seu ingresso. A arquidiocese distribuirá um número limitado para cada paróquia. Por isso, a organização pedi aos jovens sobe posse da tais convites tenham a integridade e o compromisso de estarem presentes no evento para que todos os lugares possam ser preenchidos no dia do evento.
Aline Barsan
Nenhum comentário:
Postar um comentário